header top bar

section content

Pais arriscam vidas de crianças de até dois anos de idade por falta de transporte escolar. Veja vídeo!

Fábio Guerra, que é pai de um aluno revelou que as crianças são transportadas de motocicletas.

Por Diário do Sertão

03/05/2016 às 17h20 • atualizado em 05/05/2016 às 09h17

O agricultor João Fábio Guerra denunciou nesta terça-feira (3), a falta de transporte escolar há um ano e meio no município de São João do Rio do Peixe. Segundo o denunciante, os alunos entre dois e oito anos, moradores do Sítio Bálsamo estão sem transporte.

Fábio Guerra denunciou a prefeitura

Fábio Guerra denunciou a prefeitura de S. João

Fábio Guerra, que é pai de um aluno revelou que as crianças são transportadas de motocicletas, inclusive alguns proprietários tiveram seus veículos apreendidos durante esse trajeto.

O pai informou que a secretária de educação do município já está ciente e teria informado que o município não tem condições de custear esse transporte escolar

Ele informou que os pais já fizeram uma denúncia ao Conselho Tutelar, ao Ministério Público e até a Câmara de vereadores. “Agora eu estou pedindo ao prefeito que resolva essa situação porque são crianças que querem estudar”, apelou o agricultor

Veja também

?Dono de um dos maiores salários da Paraíba, prefeito da região de Cajazeiras é acusado de rombo de mais de R$ 1 milhão e de fazer ‘gato’ de energia em creche municipal. Veja o vídeo!

?Vereadores são barrados após projeto para cortar os próprios salários, dos prefeitos, vice e secretários

?Ex-prefeito de São João do Rio do Peixe declara que contas reprovadas pelo TCE foi uma ‘falha processual’

?Prefeito de São João do Rio do Peixe reage e parte para o ataque: “Gastavam o dinheiro do IPTU com cachaça”

De acordo com Fábio Guerra, há um transporte que vai pegar uma criança na localidade, mas deixa de levar nove, que se arriscam em garupas de motocicletas

Vereador Luiz Claudino defende prefeitura

Vereador Luiz Claudino defende prefeitura

O outro lado
O vereador Luiz Claudino (PSDC), informou que já fez contato com a Secretaria, que teria prometido resolver o caso esta semana com a contratação de uma Van para transportar os 10 alunos da comunidade.

Luiz Claudino relembrou o prefeito teve como meta trocar todos os carros abertos que transportavam alunos por carros fechados.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: