header top bar

section content

Universitários de Cajazeiras realizam grande evento com empresários da região. Veja vídeo!

A aluna Sarah Leite esteve no programa Café Conectado para dar mais detalhes sobre o evento chamado 'Agora é sua vez, administrador'

Por Jocivan Pinheiro

11/05/2016 às 15h23 • atualizado em 11/05/2016 às 17h52

Os alunos do curso de Administração da Faculdade Santa Maria realizam nesta quinta e sexta, dias 12 e 13, um grande evento voltado para a área administrativa, o empreendedorismo e a extensão acadêmica do curso.

A aluna Sarah Leite esteve no programa Café Conectado para dar mais detalhes sobre o evento chamado “Agora é sua vez, administrador”.

Ele acontece no anfiteatro da faculdade das 7h ás 10h da noite. Os interessados devem procurar a própria Sarah nas redes sociais e garantir a vaga, com acréscimo de 5 reais e mais um kg alimento que será doado para uma instituição de caridade.

No primeiro dia haverá palestras com o advogado, vereador e empresário Lafayette Gadelha, proprietário da Rádio Líder FM, de Sousa, e com alunos do curso que já são microempreendedores.

No segundo dia, o palestrante será o empresário Marcos Guedes, proprietário do grupo Isis, também da cidade de Sousa. E haverá um debate entre alunos e gerentes de bancos de Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: