header top bar

section content

Desfile cívico e grande festa em praça pública marcam festa dos 22 anos de Bernardino Batista

Para comemorar a data especial, a prefeitura cumpriu uma ampla programação, incluindo inauguração de importantes obras para a população.

Por Diário do Sertão

09/09/2016 às 11h14 • atualizado em 13/09/2016 às 16h26

Festa dos 22 anos de Bernardino Batista nessa terça-feira (6)

A cidade de Bernardino Batista comemorou nessa terça-feira (6), 22 anos de emancipação política. Para comemorar a data especial, a prefeitura cumpriu uma ampla programação, incluindo inauguração de importantes obras para a população.

+ Quatro atrações musicais grátis e partilha de bolo gigante marcam 22 anos de Bernardino

Na manhã da terça-feira, a Banda Filarmônica Nossa Senhora dos Milagres abriu as comemorações com a tradicional alvorada, seguida do hasteamento da bandeira e a partilha do bolo de 22 dos metros, na sede da Prefeitura.

Um dos momentos mais aguardados, nas comemorações da emancipação política da cidade foi o tradicional desfile estudantil e, este ano, a comissão organizadora preparou um evento que ficará para sempre na memória dos batistenses.

O desfile contou com a participação de instituições públicas da cidade, que se apresentaram para a população e autoridades presentes que prestigiaram o bonito evento.

Ocorreu também a partilha do bolo gigante, de 22 metros de cumprimentos com 22 centímetros de largura, em homenagem aos 22 anos da cidade, e a noite, em praça pública, Bonde do Brasil, Banda Menino Veneno, Joel dos Teclados e Zé de Freitas comandam a grande festa, que lotou a praça pública de Bernardino Batista.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria e fotos do Uirauna.Net

Recomendado pelo Google: