header top bar

section content

Gestor atribui prêmio de melhor diretor de escola pública de Cajazeiras à sua equipe

Há vários anos, Fausto Albuquerque vem realizando uma gestão que tem resgatado a credibilidade do Colégio Comercial de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

30/03/2017 às 14h07 • atualizado em 30/03/2017 às 14h14

O diretor do Colégio Estadual Monsenhor Constantino Vieira (Comercial), Fausto Albuquerque, foi eleito pelo Prêmio Melhores do Ano da MAOP o melhor diretor de escola pública de Cajazeiras no ano de 2016. Há vários anos, Fausto vem realizando uma gestão que tem resgatado a credibilidade do Colégio Comercial, um dos mais tradicionais do ensino público da cidade. O reconhecimento do trabalho veio mais uma vez através do prestigiado Prêmio Melhores do Ano.

Fausto agradece pela escolha, mas destaca que essa premiação é fruto do trabalho de toda a equipe da escola, dos zeladores até os professores e gestores. “Essa honraria eu distribuo com toda a equipe, porque não é só eu. Tudo que é feito na escola é através da equipe, do conjunto todo da escola para que a gente faça um trabalho que venha a ser respaldado.”

Após fim da greve dos professores, escolas estaduais de Cajazeiras retomam suas aulas

Após acidente, diretor do Colégio Comercial se emociona ao relatar fato e deixa mensagem a motoristas

O diretor também ressaltou o apoio da comunidade cajazeirense para ganhar o prêmio, principalmente através dos pais dos alunos. “A melhor coisa do mundo é trabalhar aonde você recebe apoio da comunidade, e há vários anos a gente vem recebendo esse apoio. A gente tem que ficar agradecido e retribuir isso para os nossos alunos e pais de alunos, que ficam muito gratificados em saber que a escola em que os filhos deles estão está recebendo um prêmio de melhor escola do ano.”

O prêmio Melhores do Ano 2016 acontece neste sábado, dia 1º de abril, no Cajazeiras Tênis Clube, com transmissão ao vivo da TV Diário do Sertão. Haverá apresentação musical antes da entrega dos prêmios (voz e violão), festa com banda e jantar de confraternização após a entrega.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: