header top bar

section content

Morre mãe de vereador e de secretário de prefeitura na região de Cajazeiras; Prefeito e Wilson Santiago emitem nota de pesar à família

A secretária de saúde do município de Poço Dantas não haverá expediente nesta terça-feira (30) .

Por Diário do Sertão

30/05/2017 às 08h45 • atualizado em 30/05/2017 às 08h49

Mãe de vereador da cidade de Poço Dantas (Foto: Assessoria)

O Prefeito do Município de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé Cândido-PTB), lamenta profundamente o falecimento da Dona Olindina Marques de Castro, mãe do vereador Rildo Almeida e do secretário de obras Rufino Almeida do município, solidarizando-se com os familiares pela perca irreparável, que faleceu neste dia 29 de Maio no Hospital Santa Terezinha na Cidade de Sousa.

Dona Olindina é a matriarca de uma família que faz parte da história de Poço Dantas. Mãe do atual vereador Rildo Almeida, do secretário de Obras e Serviços Municipais Rufino Almeida e do empresário Pedro Almeida também tem dentre sua prole a Educadora Maria Ilca de Almeida e o Professor Agripino Almeida dentre outros.

Reconhecendo a dificuldade que perder um ente querido o prefeito Dedé Cândido tem prestado todo apoio à família enlutada neste momento de aflição.

Sem expediente
Em virtude do falecimento de dona Olindina Marques de Castro. A secretária de saúde do município de Poço Dantas não haverá expediente nesta terça-feira (30) nos seguintes setores: Equipe do PSF ll do distrito de São João Bosco e equipe de apoio a Saúde da Família Nasf. Em solidariedade as funcionárias Kekeza, Daniela e Andreia. O PSF I da sede do município funcionará em seu expediente, visando atender os serviços essenciais da população e a sede da secretaria retoma suas atividades no dia 31/05.

Nota de Pesar
O Presidente do PTB Wilson Santiago lamenta a perda de dona Olindina Marques de Castro, mãe do Vereador JoséRildo de Almeida do município de Poço Dantas. ¨Meus sentimentos a todos os familiares, que Deus conforte o coração de todos vocês neste momento de dor. Dona Olindina sempre foi uma mulher guerreira e cumpriu sua missão entre nós, que descanse em paz¨ Concluiu Wilson Santiago.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessorias

Recomendado pelo Google: