header top bar

section content

Prefeito de Bonito de Santa Fé prestigia lançamento de livro de professora da cidade. FOTOS!

Durante a solenidade, além da autora, fez uso da palavra o Prefeito Chico Pereira (PSB), que considerou como sendo histórico o momento

Por Diário do Sertão

12/07/2017 às 15h49

Lançamento de livro em Bonito de Santa Fé (Foto: Assessoria)

Nessa segunda feira (10), no Auditório da Câmara Municipal, a professora Maria do Socorro Caju, filha ilustre desta cidade de Bonito de Santa Fé realizou o lançamento do seu primeiro trabalho literário intitulado “AFETIVIDADE”.

Este trabalho declina um olhar docente e reflexivo acerca da importância que tem a afetividade na relação familiar e escolar, ações que que contribuem, decisivamente, num melhor desempenho das crianças e adolescente nos aspectos cognitivos e profissional.

A autora, de forma simples e sincera demonstrou a emoção de voltar à sua terra natal para apresentar para o mundo um novo olhar no ensino aprendizagem na escola e no meio familiar.

Na oportunidade, a professora agradeceu pelo carinho e apoio recebido dos seus conterrâneos, também não poupou elogios a toda equipe de governo, em especial à Secretaria de Cultura, além de agradecer ao amigo da terra, José Carlos de Oliveira que se encarregou de acompanhá-la na condução dos trabalhos de apresentação do seu brilhante trabalho literário.

Durante a solenidade, além da autora, fez uso da palavra o Prefeito Chico Pereira (PSB), que considerou como sendo histórico o momento e enalteceu não só a excelente obra da autora, como também a determinação da mesma em lutar pela humanização da nossa educação, especialmente num momento em que a educação deste país está sendo destrocada pelas elites dominantes.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: