header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Monte Horebe entrega notebooks aos professores e anuncia verba para escola municipal

Através de emenda parlamentar, Marcos Eron adquiriu dezenas de notebooks novos e realizou a entrega aos professores efetivos da rede municipal

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2017 às 15h14

A Prefeitura de Monte Horebe, através da Secretaria de Educação, realizou uma festa para homenagear os professores da rede municipal de ensino, em alusão ao Dia do Professor, e fazer a entrega de novos equipamentos aos docentes. O evento aconteceu na noite do sábado (14) na Chácara 5 Limites, que fica a 5 km da cidade.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Monte Horebe promove Semana da Criança e Dia D reúne multidão em show

Através de uma emenda parlamentar do deputado estadual Gervásio Maia (PSB), o prefeito Marcos Eron (PMDB) conseguiu adquirir dezenas de notebooks novos e realizou a entrega aos professores efetivos da rede municipal.

Eron destacou a conquista e revelou que ainda tem cerca de R$ 100 mil que serão investidos na Escola Municipal José Dias Guarita.

“Para nós é motivo de honra poder neste dia homenagear esta classe tão valorosa. A sociedade só se transforma através da educação. A base das famílias estruturadas é a educação, e o professor é peça fundamental deste elo entre sociedade e educação; da construção do caráter de um cidadão”, enfatizou o prefeito.

Dezenas de notebooks foram entregues aos professores de Monte Horebe

A secretária de Educação Marcia Nogueira agradeceu o apoio do prefeito e ressaltou que a gestão está superando a crise e investido na educação do município.

“Isso é uma forma de valorizar esse profissional que tanto precisa ser respeitado, pois é uma das profissões mais importantes. É através do professor que a gente pode formar as outras profissões. E a nossa gestão tem esse objetivo de valorizar os profissionais da educação por acreditar no seu trabalho e na importância que esse trabalho tem para o desenvolvimento do nosso país”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: