header top bar

section content

VÍDEO: Renomado colégio de Cajazeiras volta às aulas com novidades e professores de destaque na região

Neste ano, novos projetos pedagógicos estão sendo incorporados à grade curricular do colégio

Por Jocivan Pinheiro

01/02/2018 às 14h40 • atualizado em 01/02/2018 às 14h42

O Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, conhecido por ser uma das instituições de ensino mais tradicionais e renomadas da Paraíba e que também atrai estudantes de estados vizinhos, deu início ao período letivo 2018 nesta quinta-feira.

Novatos e veteranos receberam as boas vindas da equipe administrativa e dos docentes. Em seguida, deram início aos estudos. Para quem faz o ensino médio, o Nossa Senhora do Carmo tem uma das melhores equipes na preparação para o ENEM.

Os alunos dos níveis infantil e fundamental também se destacam avançando para as outras séries com elevado nível de conhecimento teórico, prático e humanístico. Afinal, o colégio preza não só pelo aprendizado científico, como também pelas relações humanas. Por isso a participação efetiva dos pais e responsáveis nessa tríade escola/aluno/família é marca da instituição.

VEJA TAMBÉM: Olimpíadas Escolares do Colégio Nossa Senhora do Carmo reúnem quase mil alunos em 7 dias de competições

Professora Célia Regina e alunos do Nossa Senhora do Carmo

A professora Célia Regina destaca que neste ano, novos projetos pedagógicos estão sendo incorporados à grade curricular do colégio para melhorar ainda mais o ensino.

“Nós estamos com expectativas bem interessantes, vendo todas as necessidades e os desafios que a educação nos proporciona. Estamos aqui na busca de suprir todas as necessidades e acolher”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: