header top bar

section content

Prefeitura de Monte Horebe inaugura reforma de Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental

O prefeito Marcos Eron enalteceu as ações do governo e destacou a integração das pasta da gestão municipal.

Por Diário do Sertão

27/03/2018 às 08h53

Monte Horebe (Foto: Assessoria)

A prefeitura de Monte Horebe, por meio da Secretaria Municipal de Educação inaugurou a reforma da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Joaquim Barbosa dos Santos da comunidade do Sítio Braga, esta é mais uma obra dentro das ações do Programa de Governo do município intitulado ‘Monte Horebe, Cidade Educadora’ que desde o início da gestão vem investindo na educação para conscientizar a população do papel de cada cidadão no desenvolvimento humano através de ações conjuntas com a gestão.

De acordo com o prefeito Marcos Eron todas as escolas da rede municipal passaram por melhorias, tanto na cidade como na zona rural e os alunos terão um lugar propício para que o ensino seja desenvolvido dentro dos padrões de qualidade.

Segundo as gestoras da Secretaria de Educação, os resultados são visíveis, como por exemplo, o aumento de matrículas na rede municipal, demonstrando a confiança da comunidade na gestão atual, a educação segue avançando em Monte Horebe-PB, a auto estima dos servidores e alunos são positivas e a construção diário é para construir uma cidade melhor para se viver.

O prefeito Marcos Eron enalteceu as ações do governo e destacou a integração das pasta da gestão municipal. “Queremos transformar o pensamento e as ações das pessoas através da educação, e essa proposta deve ocorrer em todos os espaços e através de todas as secretarias, por meio da intersetorialidade. É uma proposta que busca conscientizar as pessoas do seu papel no contexto social e nos diferentes contextos da nossa sociedade para que as pessoas possam ter ações mais conscientes, mais críticas e que entendam que fazer políticas públicas não é um compromisso só da gestão, mas de toda a população”, explicou.

.

Assessoria

Recomendado pelo Google: