header top bar

section content

No Dia do Livro, Prefeitura de Monte Horebe promove atividades para incentivar a leitura nas crianças

As atividades ocorreram durante o dia nas escolas do município e também na praça central

Por Jocivan Pinheiro

19/04/2018 às 15h23

Atividades ocorreram durante o dia nas escolas do município e também na praça central

A Secretaria de Educação de Monte Horebe-PB promoveu nesta quarta-feira (18) várias atividades em comemoração ao Dia do Livro, com o objetivo de incentivar a prática da leitura, música e escrita.

As atividades ocorreram durante o dia nas escolas do município e também na praça central da cidade, envolvendo alunos e familiares na construção da cultura da leitura como forma de mudar vidas.

Para o prefeito Marcos Eron, a promoção de eventos que propiciam cultura é fonte de inspiração e um processo interativo para a comunidade.

“Trazer esta experiência cultural, valorizando a comunidade, viabiliza uma atividade satisfatória que leva leitura e poesia ao nosso povo”, salientou.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Monte Horebe abre inscrições para 2ª Corrida do Trabalhador

Atividades ocorreram durante o dia nas escolas do município e também na praça central

Nas atividades participaram secretários municipais, professores e gestores escolares que abordaram a importância da leitura para as pessoas.

Através dos slogan “Monte Horebe, cidade educadora”, a Prefeitura tem priorizado desde o início da atual gestão a educação com projeto de governo.

Os envolvidos nas atividades ressaltaram que o dia especial é também uma oportunidade de disseminar o gosto pela leitura e aproximar a comunidade dos livros.

Galeria

DIÁRIO DO SERTÃO com Ascom

Recomendado pelo Google: