header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras empossa nova secretária; ela promete trabalhar dialogando com as categorias

“As oportunidades, elas sempre vêm. Quando elas vêm a gente precisa agarrar a oportunidade", disse a nova secretária de Educação.

Por Diário do Sertão

19/06/2018 às 14h40 • atualizado em 20/06/2018 às 07h00

O prefeito José Aldemir (PP) empossou nesta terça-feira (19), em solenidade bastante concorrida, a nova secretária de Educação do Município.

Antônia Nélbia de Moura Leite assume no lugar de Tereza Cristina e prometeu trabalhar com base no diálogo com as principais categorias.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o prefeito José Aldemir, destacou que a nova secretária tem atuação no setor de educação, já tendo participado, por diversas gestões municipais.

Na solenidade, também foi empossada a coordenadora pedagógica da rede pública, Silvana Lima de Oliveira.

+ Prefeito Zé Aldemir anuncia nome da nova secretária de Educação da cidade de Cajazeiras

“Este ato que estamos vivendo é um ato natural no processo político e democrático. Não tem nada aqui fora do comum. Neste governo, o que prevalece é o sentimento de equipe, marca da gestão municipal. Este não é um governo de um homem só. É um governo que se discute tudo em equipe, depois de ser discutido com as categorias e os segmentos da sociedade. O que precisa entender é que haja sintonia e entrosamento entre todas as pastas. Sei da origem de Nelbia, da qualidade dos profissionais de sua família, afora a contribuição na Secretaria durante todos esses anos”, comentou o prefeito.

A secretária Nelbia disse que não foi nada combinado, mas que foi convidada para assumir a pasta e aceitou de pronto. “As oportunidades, elas sempre vêm. Quando elas vêm a gente precisa agarrar a oportunidade. Porque elas não batem a porta uma segunda vez. São colocadas para alguém, quando essas pessoas estão preparadas. Eu acredito nisso. Agradeço ao prefeito José Aldemir, pela confiança. Sei que os desafios serão grandes, mas isso não vai me intimidar. Sou muito determinada naquilo que assumo como responsabilidade. Assumi por competência técnica. Quem me conhece sabe de meu trabalho. Tenho 27 anos de funcionalismo público neste município. Passei por várias administrações. Eu espero contribuir muito com essa administração”, observou.

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: