header top bar

section content

VÍDEO: Programa Coisas de Cajazeiras especial reverencia os mestres na arte de educar: os professores

O apresentador Christiano Moura entrevistou a professora Elinete Lourenço, presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras

Por Christiano Moura

18/10/2018 às 13h45 • atualizado em 18/10/2018 às 13h47

O programa Coisas de Cajazeiras, apresentado pelo jornalista Christiano Moura, foi ao ar na terça-feira (16), na TV Diário do Sertão, apresentando o quinto episódio da primeira temporada.

Neste programa, foram reverenciados os mestres na arte de educar com dedicação, paciência e companheirismo: os nossos eternos professores.

Na entrevista do dia, contamos com a ilustre presença da professora Elinete Lourenço, atualmente presidente do Sindicato dos Funcionários Municipais de Cajazeiras.

No Almanaque, na seção Cajazeirenses & Cajazeirados, que mostra personagens que fizeram e que fazem a História de Cajazeiras, lembramos a figura icônica do Monsenhor Luiz Gualberto de Andrade, o Apóstolo da Educação.

MAISEm homenagem ao Dia das Crianças, Coisas de Cajazeiras entrevistou uma turminha antenada

Christiano Moura entrevistou a professora Elinete Lourenço

Nas Andanças Pelo Sertão de Cajazeiras, fomos bater em Melancias, distrito de Santa Helena, participar de uma grande festa: a Felança, o encontro anual da família Félix de Moura.

O programa Coisas de Cajazeiras vai ao ar às terças e quintas-feiras, às 7 e meia da noite, na TV Diário do Sertão e na Netline HDTV canal 3. Para assistir pela internet, acesse tvdiariodosertao.com.br e coisasdecajazeiras.com.br

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: