header top bar

section content

VÍDEO: Governador da PB teme segunda onda de contágio do coronavírus com retorno de aulas presenciais

João Azevêdo explicou que a Secretaria de Estado da Saúde está realizando um estudo com coleta de dados em dois mil lares para analisar o cenário pandêmico

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2020 às 17h01 • atualizado em 31/08/2020 às 17h05

O Governo da Paraíba ainda não definiu uma data para o retorno das aulas presenciais na rede estadual de educação porque teme uma ‘segunda onda’ de contágio do novo coronavírus, segundo afirmou o governador João Azevêdo durante o programa ‘Fala Governador’ desta segunda-feira (31).

O governador explicou que a Secretaria de Estado da Saúde está realizando um estudo com coleta de dados em dois mil lares para analisar o atual cenário.

VEJA TAMBÉM: Governo do Estado divulga protocolo sanitário para educação e começa a avaliar como será o retorno das aulas presenciais na Paraíba

“Nós estamos em análise nesse momento. Sabemos que é preciso fazer isso com muito cuidado para que a gente não provoque uma segunda onda de contaminação”, disse João Azevêdo.

“Esse protocolo sanitário com recomendações que nós aprovamos agora é para que as pessoas entendam que já existe um estudo para quando houver condições, a gente poder voltar as aulas presenciais, e isso só faremos quando tivermos absoluta tranquilidade nos dados e nas informações das pesquisas”, concluiu o governador.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: