header top bar

section content

Educação: Faculdade de Cajazeiras já conta com 11 cursos superiores. VEJA VÍDEO!

As inscrições pela internet vão até o dia 1º de dezembro e podem ser feitas no site www.fsm.edu.br, enquanto que as inscrições na própria faculdade.

Por

22/11/2015 às 16h00

?

Uma estrutura ampla e moderna, equipamentos de última geração e espaços confortáveis e bem aparelhados para o estudo e a prática acadêmica, como laboratórios, biblioteca e clínica médica; uma grande diversidade de cursos com os professores mais bem capacitados da região e, claro, a melhor mensalidade do Nordeste fazem da Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras, o melhor lugar para quem deseja ingressar no ensino superior e sair um profissional altamente preparado para o mercado de trabalho. E se você vislumbra esse sucesso, não perca tempo e se inscreva para o Vestibular 2016.1 da Faculdade Santa Maria.

As inscrições pela internet vão até o dia 1º de dezembro e podem ser feitas no site www.fsm.edu.br, enquanto que as inscrições na própria faculdade se estendem até o dia 2 de dezembro. As provas acontecem no dia 6 de dezembro.

Os interessados podem optar por uma gama de cursos que estão sendo cada vez mais procurados pelos estudantes de todo o Brasil. Com qualidade no ensino, ótima estrutura e mensalidades suaves, a Faculdade Santa Maria oferece cursos como Medicina, Enfermagem, Biomedicina, Nutrição, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Serviço Social, Arquitetura, Engenharia Civil e Administração.

O aluno pode ainda fazer pós-graduações em diversos cursos, com professores mestres e doutores com larga experiência em suas áreas. As aulas são mensais aos sábados e domingos e com desconto para ex-alunos.

Nós batemos um papo com coordenadores e professores dos cursos da FSM, que deram mais detalhes sobre as vantagens de ser aluno da Faculdade Santa Maria. Assista no vídeo abaixo a nossa matéria especial.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: