header top bar

section content

Escola de CZ antecipa matrículas e diretor destaca modernização da estrutura. VÍDEO!

Entre outras novidades implantadas pelo atual Governo do Estado, estão o monitoramento por câmeras, laboratório de robótica e quadra de recreação

Por

16/11/2015 às 17h47

A escola Monsenhor Constantino Vieira, mais conhecida como Colégio Comercial de Cajazeiras, já abriu o seu período de matrículas para o ano letivo de 2016. De acordo com o diretor Fausto Albuquerque, a Secretaria Estadual de Educação autorizou que a direção antecipasse as matrículas.

A antecipação, segundo Fausto, ajuda a organizar o processo de matrículas, pois esse período do ano fica reservado apenas para os alunos que estão passando por média e já se matriculam para o ano seguinte, enquanto que os novatos iniciam suas matrículas em janeiro.

?

O diretor destacou a estrutura que o colégio oferece para os alunos. Entre outras novidades implantadas pelo atual Governo do Estado, estão o sistema de monitoramento por câmeras, laboratórios de informática e robótica e a quadra de recreação, um sonho de 50 anos.

“Está aí a escola com toda a estrutura montada e toda a segurança. Nossa escola fez um trabalho para que os pais dos alunos, quando mandar os alunos para a escola, eles saibam que estão de casa para casa”, ressaltou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: