header top bar

string(13) "diario-sertao"

section content

Secretário de esportes participa de abertura de jogos em escola municipal da cidade de Sousa

O evento teve apoio da secretaria de esporte e lazer do município de Sousa

Por

27/10/2015 às 14h35

Secretário de Esportes, Jerônimo Júnior esteve presente no evento (foto: Ascom)

Foi realizado na manhã desta terça-feira (27) XI Jogos Internos Maria Estrela de Oliveira (XI JIMEO) em Sousa foi um projeto do Professor Bruno Albuquerque, também aplicado pelo professor Ennio Carlos vem dando continuidade a um evento que reuniu alunos e pessoas da comunidade no auditório escolar.

O evento teve apoio da secretaria de esporte e lazer do município de Sousa e contou com a presença do secretário Jerônimo Júnior. “O objetivo é promover o desporto educacional através de jogos de várias modalidades", destacou Jerônimo Júnior.

 

Os professores disseram ainda que o evento proporcionou novas amizades entre os alunos e incentivá-los a praticar cada vez mais o esporte.

Metodologia 
Poderão participar dos jogos alunos regulamente matriculados e frequentando a escola professores e funcionários e os ex-alunos e serão premiados com medalhas e troféus, somente os atletas do modulo campeão  e vice campeão geral. Assim as atividades terão participação de equipes masculina e femininas realizadas com categorias a e b e serão realizadas as seguintes modalidades: baleada, cabo de guerra, handebol, futebol de campo, futebol de salão, vôlei, atividades recreativas corrida do limão a do saco dança das cadeiras, dominó, dama e sem falar no mais famoso que é a corrida de jegue e também o jogo dos ex-alunos masculino e feminino.

 

Assessoria

Tags:
ASSISTA

VÍDEO: ‘Mensagem de Esperança’ debate o mundo e o mal, sexo e outros temas

PARTICIPE!

VÍDEO: Gerente do Sebrae fala de revolução tecnológica em feira de Cajazeiras e convida empreendedores

PLANOS E METAS

VÍDEO: Cantor explica como pretende administrar o Atlético e declara que o problema do clube é político

CAMPEONATO PARAIBANO 2019

VÍDEO: Após vistoria técnica, representantes da CBF elogiam o estádio Perpetão: “É um dos melhores”