header top bar

section content

Prefeita de Cajazeiras parabeniza professores e anuncia mais um benefício para os estudantes do município

o dia do professora a prefeita também agradeceu ao Governador Ricardo Coutinho (PSB), pela entrega de mais um ônibus escolar para o município

Por

15/10/2015 às 15h27

Denise ao lado de Junior Araújo

A prefeita Denise Albuquerque (PSB), ao lado do vice, Junior Araujo (PTB) parabenizaram nesta quinta-feira (15), a todos os professores do município de Cajazeiras pelo seu dia. 

A prefeita Denise Albuquerque externou sua gratidão a todos os profissionais da educação e se referiu de forma especial aos professores que fazem a rede municipal de educação e que, através de seu trabalho ajudam os alunos de Cajazeiras a construírem seu próprio destino. 

“Parabéns a todos os educadores que contribuem e lutam por uma educação melhor, afinal a educação é a arma mais poderosa que pode ser usada para mudar o mundo”, enfatizou. 

No dia do professora a prefeita também agradeceu ao Governador Ricardo Coutinho (PSB), pela entrega de mais um ônibus escolar para o município, com isso já são 18 ônibus fazendo o transporte dos estudantes da rede municipal de ensino e melhorando a segurança dos alunos.

A Secretaria de Educação de Cajazeiras, através da secretária de Educação Edna Elba e da secretária adjunta Severina Bertoldo realizaram esta semana um evento festivo onde receberam os educadores da rede municipal para comemorar o Dia do Professor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: