header top bar

section content

DIA DAS CRIANÇAS: Colégio de Cajazeiras comemora o dia com muita recreação, pipoca, algodão doce e picolé

Pula-pula, algodão-doce, picolé e muitos outros atrativos foram ofertados aos alunos do Colégio Nossa Senhora do Carmo

Por

12/10/2015 às 08h53

Em comemoração ao dia da Criança, o Colégio Nossa Senhora do Carmo, o Carmelita de Cajazeiras, tornou-se, nos últimos dias, um espaço de sonhos, fantasias e muita diversão. Na manhã desta sexta-feira (9) presenteou seus alunos com muita brincadeira e animação.

O ginásio poliesportivo Hortência Gonçalves foi palco de muita alegria e diversão. Lá, foram montados diversos brinquedos, além das guloseimas (pipoca, picolé e algodão doce) que proporcionaram a diversão da criançada.

Aproveitando o ensejo, é com muita alegria que o colégio Nossa Senhora do Carmo parabeniza todas as crianças pelo seu dia.

Dentro da Semana da Criança, na quinta-feira (08) as crianças tiveram a oportunidade de presenciar uma belíssima apresentação dos contos Infantis, apresentada pelo coreógrafo Kenedy, juntamente com sua equipe. Tal evento foi de suma importância, tendo em vista que o conhecimento dos contos de fadas nos anos iniciais da educação faz-se importante na formação das crianças, pois, através deles, poderão adquirir informações elementares sobre a vida e sobre os ambientes que as cercam.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: