header top bar

section content

MEC autoriza mais um curso superior para cidade de Cajazeiras; Vestibular será realizado em dezembro

O vice-diretor da instituição destacou a implantação de mais um curso na instituição, além do esforço de toda a equipe para montagem do processo

Por

28/09/2015 às 15h46

FAFIC terá mais um curso superior. Veja!

O Ministério da Educação autorizou esta semana mais um curso superior para a cidade de Cajazeiras. A Terra do Padre Rolim foi contemplada desta vez com o Curso de Ciência da Computação, que será implantado na Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Cajazeiras.

A instituição comandada pela Diocese já funcionam com um bom conceito junto ao MEC e dispõe dos cursos de graduação em Ciências Contábeis, Direito, Filosofia e Serviço Social.

O vice-diretor da FAFIC, Padre Janilson Rolim destacou a implantação de mais um curso na instituição, além do esforço de toda a equipe para montagem estrutural do processo, para atender as exigências do MEC, que mereceu nota 04, na avaliação dos técnicos do Ministério da Educação, numa escala de Zero a cinco.

*FAFIC realiza Mutirão de Execuções Fiscais em Cajazeiras: 'Ganham alunos, judiciário e comunidade'

A FAFIC vai realizar o vestibular para o novo curso já no mês de dezembro, com 50 vagas. A faculdade ainda não definiu se o curso de Ciência da Computação será noturno ou diurno. "Estamos com tudo pronto para o funcionamento do novo curso, inclusive um amplo e moderno laboratório"

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: