header top bar

section content

Curso de Administração de Cajazeiras ganha centro acadêmico e traz novidades para surdos

Graça contou que esta semana, houve o lançamento do Centro Acadêmico do curso de Administração com a benção de um padre.

Por

11/09/2015 às 15h45

Em conversa com a TV Diário do Sertão, a coordenadora do Curso de Administração da Faculdade São Francisco da Paraíba (FASP) de Cajazeiras, Graça Brasil falou sobre a programação realizada na Semana do Administrador. O dia do administrador é comemorado no dia 09 de setembro (quarta-feira).

Leia também: No dia do administrador, Petson Santos e Geraldo Lira relatam experiências de empreendedorismo

Graça contou que esta semana, houve o lançamento do Centro Acadêmico do curso de Administração com a benção do padre Josinaldo que é ex-aluno da faculdade. Para Graça, o Centro é uma referência aos alunos do curso em Cajazeiras: “Eles estão se orientando para serem gestores e nada melhor que esse centro”, disse.

A coordenadora falou um pouco sobre a importância do curso de administração dentro das organizações e o papel do administrador no mercado de trabalho que é estudar o financeiro, as compras, a produção e o marketing, além disso, tem a capacidade de reorganizar os processos dentro da empresa e implantar cultura organizacional na empresa. 

Graça revelou o que está sendo realizado dentro da Fasp com os alunos do curso de administração. “Fomos a pioneira em incluir as disciplinas de Educação Ambiental e Libras no curso de Administração, conforme determinação do MEC”, disse.

Graça convidou as empresas de Cajazeiras e região a incentivarem o curso de administração para aqueles que colaboram com suas instituições.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: