header top bar

section content

Crise econômica inviabiliza ofertas de cursos superiores em Catolé, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Itaporanga e Patos.

Recentemente, a UPFB, suspendeu editais de ofertas de novos cursos superiores e de pós-graduação para o segundo semestre de 2015.

Por

29/08/2015 às 19h13

UAB oferece Cursos Superiores Públicos

Em meio à crise econômica vivenciada pelo País, setores importantes vêm sendo fortemente atingidos.  A Educação como uma delas, não foi poupada. 

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) que oferece Cursos Superiores Públicos na modalidade à distância (EAD) em parceria com Universidades Federais e Estaduais foi atingida pela crise.

Mais educação – CLIQUE AQUI

Atualmente a UAB possui 170 mil alunos matriculados, que fazem parte do programa de formação superior e já conta com mais de 120 mil alunos formados. 
Na Paraíba, a UAB, possui parceria com a UFPB, UEPB e IFPB.

No sertão do Estado são contemplados os Municípios de Catolé do Rocha, São Bento, Pombal, Sousa, Cajazeiras, Itaporanga e Patos.

Recentemente, a UPFB, suspendeu editais de ofertas de novos cursos superiores e de pós-graduação para o segundo semestre de 2015. Do mesmo modo, a UEPB e o IFPB também deixaram de ofertar vagas. 

No intuito de preservar a oferta de Cursos Superiores oferecidos pela UAB, Estudantes e Professores, estão se mobilizando com uma petição pública a ser enviada á Presidência da República (http://www.peticaopublica.com.br/default.aspx).

DIÁRIO DO SERTÃO com Edras Carneiro

Tags:
Recomendado pelo Google: