header top bar

section content

Escolas de Cajazeiras que lideram ranking do Enem revelam segredo do sucesso. VÍDEO!

O coordenador de ensino do Nossa Senhora do Carmo, Wesley Sávio disse que o objetivo para os próximos anos é aumentar ainda mais a média das notas no Enem

Por

07/08/2015 às 18h12

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou esta semana o ranking das melhores escolas do país de acordo com as notas da edição de 2014 do Enem, o Exame Nacional do Ensino Médio.

Na Paraíba, três escolas de Cajazeiras, duas públicas e uma particular, figuram entre as melhores. A Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Campina Grande e o Instituto Federal de Educação (IFPB) são as melhores escolas públicas da cidade e estão entre as melhores do Estado. Já entre as instituições particulares, a que mais se destacou na cidade foi o Colégio Nossa Senhora do Carmo.

Leia também:

?Instituto divulga ranking das escolas do país; Conheça as melhores em Cajazeiras!

?UFCG de Cajazeiras presenteia população da Zona Norte com Posto de Saúde equipado. Veja Vídeo!

O coordenador de ensino do Nossa Senhora do Carmo, Wesley Sávio disse que o objetivo para os próximos anos é aumentar ainda mais a média das notas no Enem e demais vestibulares. “Estamos desenvolvendo um trabalho para aumentar essa meta e no próximo ano será ainda melhor”, disse. 

?

Já o diretor da Escola Técnica de Saúde, Wellington Bezerra ressaltou que, apesar de ser uma escola de estrutura pequena, a qualidade dos professores faz a diferença na instituição. “Temos uma equipe de 11 professores onde oito deles são doutores e o restante, mestres. Qual escola de ensino médio oferece isso?”, indagou o diretor, revelando a chave do sucesso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: