header top bar

section content

Padre de Cajazeiras parabeniza escolas de Cajazeiras que lideram ranking das melhores do país: “Foco na educação”

Francivaldo destacou que o país vive uma crise e, ainda, assim as escolas de Cajazeiras conseguiram focar na educação e alcançaram o êxito.

Por

06/08/2015 às 16h02

O padre Francivaldo Albuquerque, em seu Direto ao Ponto para a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (06) parabenizou as escolas de ensino médio de Cajazeiras pelas notas alcançadas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014).

As notas foram divulgadas nessa quarta-feira (05) através do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e em Cajazeiras, duas escolas públicas, a Escola Técnica de Saúde da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e o Instituto Federal de Educação (IFPB) lideram o ranking das melhores escolas. O Colégio Nossa Senhora do Carmo vem logo em seguida, ficando em primeiro lugar entre as particulares.

Veja também:

? Instituto divulga ranking das melhores escolas do país; Em Cajazeiras, duas escolas públicas ocupam o topo

Francivaldo destacou que o país vive uma crise e, ainda, assim as escolas de Cajazeiras conseguiram focar na educação e alcançaram o êxito. “Parabéns a cada um de vocês que abraçam a educação como o verdadeiro rumo”, disse o padre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: