header top bar

section content

Modelo: Cursinho campeão de aprovação em Medicina apresenta nova estrutura em Cajazeiras

O Mais Med continua funcionando no Shopping Cajazeiras, mas agora com mais espaço, segurança e conforto

Por

05/08/2015 às 16h51 • atualizado em 27/02/2018 às 08h06

Na noite dessa segunda-feira (04), o cursinho Mais Med de Cajazeiras inaugurou suas novas instalações com uma apresentação especial e bastante concorrida. O Mais Med deu mais um passo importante na sua história de sucesso e cada vez mais se consolida como um dos principais cursinhos pré-vestibulares da Paraíba.

O Mais Med continua funcionando no Shopping Cajazeiras, mas agora com mais espaço, segurança e conforto em uma nova sala que, a princípio foi projetada para ser um cinema.

Devido a essa estrutura, o local possui uma acústica diferenciada, muito conforto e segurança e uma estrutura de palco que melhora ainda mais o desempenho dos professores.

Na oportunidade, os coordenadores Diogo Martine e Teógenes Souza deram as boas vindas aos estudantes na nova sala e fizeram um balanço do crescimento do cursinho desde a sua fundação.

“Hoje foi o momento de inauguração para a gente mostrar à sociedade o que nós temos de novo. Nesta terça-feira iniciam as aulas e vamos fazer tudo para que a galera se dedique e consiga a aprovação”, disse Diogo.

Diogo lembrou que o cursinho não aprova alunos somente para o curso de Medicina. “Temos alunos aprovados em diversos cursos da área da saúde, exatas e humanas”, destacou.

?

Já Téogenes informou que a equipe de professores é formada pelos melhores profissionais da região. “Fazemos tudo para que os nossos alunos tenham o melhor tanto na estrutura, como no nível de professores”, enfatizou.

SERVIÇO

Avenida Comandante Vital Rolim – telefone: (083) 9650-2804 (083) 9821-1866
Cajazeiras, Paraíba, Brasil
Facebook – @preparamedicina

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: