header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras entrega fardas e inaugura sistema de câmera e climatização em escola

Além da importância das obras na infraestrutura das escolas, Denise enfatizou também a necessidade de investir em melhores condições para os professores.

Por

04/08/2015 às 15h43

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou na manhã desta terça-feira (04) a entrega do novo fardamento escolar das unidades de ensino do município. A entrega simbólica do fardamento aconteceu na Escola Galdino Pires Ferreira, no Bairro das Capoeiras, pelas mãos da própria prefeita Denise Albuquerque (PSB).

Na oportunidade, a prefeita entregou também outros importantes serviços para a estrutura da escola, como os sistemas de climatização e de câmeras, as restaurações do laboratório de informática e da biblioteca e a implantação de uma sala que oferece melhor ambiente para atender alunos com necessidades especiais.

Além da importância das obras na infraestrutura das escolas, Denise enfatizou também a necessidade de investir em melhores condições para os professores. “Nós investimos também nos nossos professores, pois, sem essa valorização não seria possível realizar esse trabalho”, disse a prefeita destacando também as obras da estrutura e a merenda escolar de qualidade acompanhada por nutricionista.

A secretária de Educação do município, Edna Elba por sua vez, afirmou que a Prefeitura está cumprindo com a meta de restaurar as estruturas físicas de todas as escolas do munícipio, com prioridade para aquelas que há muitos anos não recebem reformas. “Quase todas as nossas escolas já passaram por reparos. Essas são ações da nossa gestão municipal”, disse. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: