header top bar

section content

Faculdade de Cajazeiras lança novos cursos; inscrições para vestibular estão abertas. Veja

As inscrições para o vestibular foram iniciadas no dia 23 de julho e a prova acontece no dia 16 de agosto.

Por

02/08/2015 às 08h00

A reportagem da TV Diário do Sertão visitou as dependências da Faculdade São Francisco da Paraíba de Cajazeiras e conversou com a diretora de ensino, Veraneide Soares sobre a expansão da instituição que recebe alunos de toda a região, além de outros estados.

?

A novidade lançada pela diretora Veraneide é o vestibular 2015.2 da FASP que contará com dois novos cursos: o superior de tecnologia em Construção de Edifícios e o curso superior de Educação Física. Além das vagas para esses dois cursos, a faculdade dispõe dos cursos de Pedagogia, Administração, Farmácia e Enfermagem.

As inscrições para o vestibular foram iniciadas no dia 23 de julho e a prova acontece no dia 16 de agosto. Segundo Veraneide, a FASP dispõe também de vagas pelos programas Prouni e Fies, a depender do que for lançado pelo Governo Federal. 

Destaque para o Direito
O coordenador do curso de Direito da Faculdade São Francisco da Paraíba, Joaquim Alencar disse que desde o início, sua preocupação era criar um padrão comprometido com a qualidade e o resultado está sendo extremamente positivo.

Joaquim que é conhecido na região e tem mais de 40 anos de experiência na área acadêmica do Direito afirmou que o curso de que o curso de Ciências Jurídicas e Sociais da FASP tem tudo para brilhar no cenário nacional.

“Temos orgulho de ver nossos alunos sendo aprovados em concursos e na OAB”, disse.

A coordenadora adjunta do curso de Direito, Francisca Alencar disse que a FASP tem primado pela qualidade dos profissionais que são inseridos na instituição. 

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
NA TELA DA TV DIÁRIO

Diário Esportivo traz tudo sobre a 2ª rodada do Paraibano; Tático narra gol da vitória do Atlético

SE CUIDE!

VÍDEO: No Janeiro Branco, Diversidade em Foco promove uma ‘Conversa sobre suicídio e como evitá-lo?’

RECONHECIMENTO

Prefeito de Sousa garante ajuda mensal ao médico cubano: “Eu irei ajudá-lo em todos os momentos”

"MERECIA MAIS"

VÍDEO: Comentarista critica falta de prestígio de Sousa com o Governo do Estado nas nomeações de cargos