header top bar

section content

Faculdade de Cajazeiras lança novos cursos; inscrições para vestibular estão abertas. Veja

As inscrições para o vestibular foram iniciadas no dia 23 de julho e a prova acontece no dia 16 de agosto.

Por

02/08/2015 às 08h00

A reportagem da TV Diário do Sertão visitou as dependências da Faculdade São Francisco da Paraíba de Cajazeiras e conversou com a diretora de ensino, Veraneide Soares sobre a expansão da instituição que recebe alunos de toda a região, além de outros estados.

?

A novidade lançada pela diretora Veraneide é o vestibular 2015.2 da FASP que contará com dois novos cursos: o superior de tecnologia em Construção de Edifícios e o curso superior de Educação Física. Além das vagas para esses dois cursos, a faculdade dispõe dos cursos de Pedagogia, Administração, Farmácia e Enfermagem.

As inscrições para o vestibular foram iniciadas no dia 23 de julho e a prova acontece no dia 16 de agosto. Segundo Veraneide, a FASP dispõe também de vagas pelos programas Prouni e Fies, a depender do que for lançado pelo Governo Federal. 

Destaque para o Direito
O coordenador do curso de Direito da Faculdade São Francisco da Paraíba, Joaquim Alencar disse que desde o início, sua preocupação era criar um padrão comprometido com a qualidade e o resultado está sendo extremamente positivo.

Joaquim que é conhecido na região e tem mais de 40 anos de experiência na área acadêmica do Direito afirmou que o curso de que o curso de Ciências Jurídicas e Sociais da FASP tem tudo para brilhar no cenário nacional.

“Temos orgulho de ver nossos alunos sendo aprovados em concursos e na OAB”, disse.

A coordenadora adjunta do curso de Direito, Francisca Alencar disse que a FASP tem primado pela qualidade dos profissionais que são inseridos na instituição. 

?

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”