header top bar

section content

Secretaria de Educação de CZ emite nota de esclarecimento e afirma que transportes escolares funcionam normalmente

Edna Elba negou a informação e afirmou que todos os motoristas que conduzem os transportes escolares estão rigorosamente em dia.

Por

29/07/2015 às 16h56

Neste primeiro dia, a fiscalização vai ocorrer simultaneamente nas cidades de Uiraúna e Conceição, com início previsto para as 7h.

A Secretaria municipal de Educação de Cajazeiras, em nome da secretária Edna Elba Caldas emitiu uma nota de esclarecimento com relação a uma denúncia feita por um vereador oposicionista da cidade que falou sobre uma suposta paralisação por falta de pagamento de motoristas dos transportes escolares. Edna Elba negou a informação e afirmou que todos os motoristas que conduzem os transportes escolares estão rigorosamente em dia.

Oposição denuncia prefeita de Cajazeiras por nomear filha de vereador para cargo que não existe

Inclusive, a secretária Edna Elba informou que, a Prefeitura de Cajazeiras está recebendo mais um ônibus para reforçar a frota do transporte escolar e conduzir os alunos da zona rural até suas escolas, conforme determinação do Ministério da Educação.

Por fim, a secretária Edna Elba deixou claro que a denúncia não procede e é fruto acusações injustas feitas pela oposição tentando denegrir a imagem da administração municipal de Cajazeiras. 

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: