header top bar

section content

Muita luta: Empresário relata dificuldades para ser aprovado em Medicina: “Me anulei por cinco anos”

Atualmente, Diogo estuda Medicina em Cajazeiras e seu estágio é realizado em Patos. Sua trajetória também se confunde com a aptidão para a música. Confira!

Por

10/07/2015 às 18h24

O Interview dessa quarta-feira (08) recebeu o empresário e estudante de medicina, Diogo Martine que falou sobre as dificuldades enfrentadas para passar em um vestibular tão difícil e concorrido, como o do curso de Medicina.

Diogo que é também proprietário do cursinho pré-vestibular Mais Med, revelou que passou cinco anos de sua vida estudando para Medicina e contou que hoje, sua perseverança serve de exemplo para muitos alunos. “No quinto ano eu estava prestes a desistir, mas foi quando consegui a aprovação”, contou.

O jovem cursou Farmácia por alguns períodos, antes de decidir por Medicina. Atualmente, Diogo estuda Medicina em Cajazeiras e seu estágio é realizado em Patos. Sua trajetória também se confunde com a aptidão para a música. Diogo chegou a tocar em bandas importantes de Natal no Rio Grande do Norte.

Em Cajazeiras, Diogo fez bastante sucesso com a banda “Dando Corda” que montou depois que já era estudante de medicina.

?

Mais Med
Ao ver a necessidade dos estudantes por um curso preparatório para o vestibular, Diogo abriu um cursinho especial para esses alunos. O Mais Med fica localizado no Cajazeiras Shopping e está com inscrições abertas.

Diogo destacou a novidade do Mais Med que é a turma integral, com horário das 14h às 22h. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: