header top bar

section content

Prefeitura da região de CZ investe quase R$ 100 mil e incentiva alunos da rede pública

Logo nos primeiros dias de aulas todos os alunos das oito escolas do município receberam um kit de material escolar completo.

Por

01/05/2015 às 08h06

A prefeitura de Bernardino Batista, região de Cajazeiras, através da Secretaria de Educação distribui o material escolar a ser distribuído com mais de 1100 alunos matriculados nas unidades de ensino, inclusive fardamento aos estudantes.

Logo nos primeiros dias de aulas todos os alunos das oito escolas do município receberam um kit de material escolar completo.

Esta semana as diretoras e funcionárias das unidades escolares fizeram a entrega do fardamento escolar, que agora tem completada a promessa de toda uma estrutura de incentivo de chamamento e permanência do aluno na escola.

Segundo a secretária, Rita de Kássia, o prefeito Gervázio Gomes (PMDB) não mede esforços para dar incentivos aos estudantes, professores e a todos da área educacional e destacou a importância da ação do gestor público. “O fardamento escolar é um instrumento de incentivo a presença efetiva do alunado na escola”.

Segundo dados da secretária de Finanças do Município, Solange Gomes, a prefeitura de Bernardino Batista investiu quase R$ 100 mil reais para o pagamento do fardamento, que foi distribuído para todos os alunos da rede municipal de ensino.

DA ASSESSORIA

Tags:
Recomendado pelo Google: