header top bar

section content

UFCG divulga quarta chamada da lista de espera do Sisu com mais 648 nomes; consulte

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda (16), a quarta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2015.1). Mais 648 candidatos foram convocados. Consulte aqui o resultado. O cadastramento dos candidatos convocados acontece nos dias 19 e 20 de março nas coordenações dos cursos para os quais os […]

Por

16/03/2015 às 17h50

648 novos candidatos foram chamados na lista de espera (foto: ilustrativa/internet)

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou nesta segunda (16), a quarta chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU 2015.1). Mais 648 candidatos foram convocados. Consulte aqui o resultado.

O cadastramento dos candidatos convocados acontece nos dias 19 e 20 de março nas coordenações dos cursos para os quais os candidatos foram aprovados. O horário de atendimento será das 08h às 11h30 e das 14h às 17h. 

No ato do cadastramento serão exigidos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade, CPF, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012), prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos, certidão de nascimento ou de casamento, e comprovante de residência.

O cadastramento é obrigatório e o não comparecimento ao ato de cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito de vaga. 

A matricula em disciplinas acontece no dia 30 de março e as aulas serão iniciadas no dia 6 de abril.

Última chamada – Caso haja vagas remanescentes, ocasionados pelo não comparecimento do candidato ao cadastramento ou não entrega da documentação necessária, está prevista mais uma chamada, a ser divulgada no dia 6 de abril. Acesse editais da Lista de Espera e de Cadastramento.

Portal Correio

Tags:
Recomendado pelo Google: