header top bar

section content

Solenidade dinâmica marca abertura oficial do Ano Letivo de 2015 em Uiraúna

Foram entregues cadernos de ótima qualidade aos diretores e professores.

Por

27/02/2015 às 18h29

A Prefeitura de Uiraúna, através da Secretaria de Educação, realizou nessa segunda-feira (23) na Escola Municipal “Lica Duarte”, a abertura do ano letivo com um grande encontro com todos os profissionais da educação e com a presença de várias autoridades locais.

Neste encontro, foram destacados os programas desenvolvidos no ano 2014 e que terão continuidade neste ano 2015, como exemplo: o Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo), o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) e Programa de Formação Esportiva Escolar – Atleta na Escola.

No evento além da apresentação dos projetos mencionados, ocorreram palestras de diversas temáticas, com os palestrantes: o Agrônomo Tarcísio Valério, apresentou o tema “Resíduos Sólidos”; o palestrante João Paulo Duarte Pinto, Diretor do DEMUTRAM, apresentou o tema “Educação na Escola” e por fim, a Psicóloga Educacional Francielma Andrade, discutiu a temática da “Importância da relação escola, professor, aluno e família”. Ao final do evento, a Secretária Municipal Francisca Moreira Rodrigues Barreto, agradeceu aos presentes e desejou a todos um ótimo início de ano letivo.

Foram entregues cadernos de ótima qualidade aos diretores e professores.

O Secretário Hélio Galiza representou o prefeito Bosco Fernandes e Mazinho da Vazante o Legislativo Municipal.

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: