header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista abre ano letivo com entrega de novas cadeiras e entrega de kits aos alunos

Gervázio Gomes se mostrou confiante e assegurou empreender todos os esforços no sentido de criar melhores condições para o ensino do município.

Por

11/02/2015 às 17h17

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PMDB) abriu esta semana o ano letivo 2015. 

O prefeito juntamente com a secretária de educação, a professora Rita de Kássia aproveitaram a oportunidade para fazer a entrega dos kits escolares personalizados, com os seguintes itens: Caderno capa dura, canetas nas cores azul, vermelha e preta, mochila, borrachas, apontador, estojo, lápis e régua. 

A secretária de Educação disse ser um momento de grande importância para a educação do município, considerando a estrutura física e outros instrumentos, que estão sendo disponibilizados pelo prefeito. “É um importante passo para quebrarmos os obstáculos do analfabetismo e alcançarmos índices satisfatórios na qualidade de ensino do nosso Município”.

Gervázio Gomes se mostrou confiante e assegurou empreender todos os esforços no sentido de criar melhores condições para o ensino do município. 

“Além da distribuição do kit escolar, entregamos novas carteiras e isto representa um momento de vontade, responsabilidade e alegria na busca de fazermos o melhor pelo ensino fundamental de Bernardino Batista”. Destacou o prefeito. 

Bernardino Batista dispõe de rede de ensino com treze unidades escolares, que estão dispostas na zona urbana e zona rural, onde estão matriculados mais de 1500 alunos. 

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: