header top bar

section content

Estudante sertanejo conquista prêmio em concurso nacional de redação; recompensa será entregue em JP

O concurso é aberto a estudantes de escolas públicas e privadas. A avaliação dos trabalhos foi feita por uma comissão julgadora designada pela CGU. Veja!

Por

27/11/2014 às 09h08

Jackson Matheus Pinheiro foi o terceiro colocado no Concurso (Foto: Facebook)

Objetivando despertar nos estudantes o interesse por temas relacionados ao controle social, à ética e à cidadania, a Controladoria-Geral da União (CGU), órgão do governo federal, realizou este ano o 6º Concurso de Desenho e Redação. A edição 2014 abordou o tema “Acesso à Informação: Um Direito de Todos".

O aluno do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Decisão”, Jackson Matheus Pinheiro Oliveira (foto) obteve a terceira colocação em nível nacional na categoria redação.

O pombalense só foi superado pelas alunas Tayná Silvestre da Silva do Estado de Minas Gerais (2º lugar) e Larissa Eugênia de França Assis (1º lugar), de Mato Grosso.

VEJA O RANKING COMPLETO

O concurso é aberto a estudantes de escolas públicas e privadas do país. A avaliação dos trabalhos foi feita por uma comissão julgadora designada pela CGU e o anúncio dos melhores em cada categoria ocorreu nesta segunda-feira (24).

Jackson Matheus além de 3º lugar em nível nacional foi primeiro na Paraíba. A premiação será entregue no próximo dia 20 de dezembro em João Pessoa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: