header top bar

section content

Instituto Educacional abre inscrições para processo seletivo 2015 com cursos na área de saúde e educação

O Instituto Educacional Ruymar Gomes oferece cursos de Pós-Graduação Lato Sensu conveniadas com instituições credenciadas pelo MEC. Confira os detalhes

Por

11/11/2014 às 10h22

                          

O Instituto Educacional Ruymar Gomes (Ierg) iniciou o processo seletivo 2015 na cidade de Sousa. São oferecidos Cursos Técnicos, Cursos com acesso a Graduação, Pós-graduação e Pós-graduação com acesso ao mestrado.

Cursos técnicos em: agrimensura, agropecuária, enfermagem, segurança do trabalho, radiologia, secretariado escolar e farmácia.

Cursos com acesso a graduação: Serviço social, educação física, administração, ciências contábeis, pedagogia, história, letras, matemática, geografia, Teologia, Música e Tecnologia da informação.

Pós graduação nas áreas de: Saúde, educação, agrária, engenharia, ensino, administração e direito.

Pós Graduação com acesso ao mestrado nas áreas de: Educação física, Direito, saúde e Educação.

O IERG possui uma excelente equipe de professores e profissionais competentes e qualificados. Para mais informações ligue: (83) 9333-3091 ou (83) 9800-2393, e fale com a coordenadora local Socorro Roma.

                                   

Sobre o IERG
O Instituto Educacional Ruymar Gomes, desde 2011 vem capacitar profissionais e promover conhecimento, ampliando horizontes e priorizando a qualidade do ensino oferecido. Com uma equipe de gestores formada por pedagogos, profissionais de recursos humanos, tutores, programadores, gestores escolares, professores, mestres e doutores, o Instituto Educacional Ruymar Gomes está preparado para levar educação de qualidade à distância para todos os lugares do Nordeste. (ou País)

O Instituto Educacional Ruymar Gomes oferece cursos de Pós-Graduação Lato Sensu conveniadas com instituições credenciadas pelo MEC e estrit senso conveniados com universidades internacionais. Os cursos são devidamente credenciados no MEC, oferecendo aos alunos uma especialização na formação acadêmica nas áreas humanas, exatas e biológicas.

A Complementação Pedagógica também oferecida pelo Instituto Educacional Ruymar Gomes é destinada a quem já possui um diploma de nível superior e deseja uma outra habilitação para formação pedagógica em várias áreas de ensino.

Escolher o IERG – Instituto educacional Ruymar Gomes é escolher um ensino de qualidade, com baixo investimento e no tempo que você precisa.

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: