header top bar

section content

Escolas municipais de Bernardino Batista alcançam meta do IDEB para o ano de 2021. Confira tudo aqui!

O município atingiu nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental o IDEB 4.6, ultrapassando até a meta projetada para o ano de 2021 que é 4.5.

Por

26/09/2014 às 14h47

Bernardino Batista alcançam meta do IDEB

Nesse mês de setembro, o Ministério de Educação divulgou o IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) das escolas brasileiras, tendo como referência o ano de 2013. 

O município de Bernardino Batista atingiu nas Séries Iniciais do Ensino Fundamental o IDEB 4.6, ultrapassando até a meta projetada para o ano de 2021 que é 4.5. Já nas Séries Finais do Ensino Fundamental, o município não obteve considerável avanço, contudo busca numa ação conjunta trilhar o caminho do progresso de todos os seus alunos.

Os profissionais da educação juntamente com o governo municipal se sentem felizes com o bom êxito dos alunos da primeira fase, resultado de esforço coletivo, investimento na melhoria da educação, e assim reforça o compromisso do município em trabalhar para o desenvolvimento de uma Educação Básica de melhor qualidade para a população estudantil batistense.

O prefeito Gervázio Gomes parabenizou a Secretaria Municipal de Educação, a Equipe Diretiva, Professores e Servidores da Escola pelo trabalho desempenhado.

Já a secretária de educação do Município, Rita de Cássia, destacou e agradeceu o empenho dos professores e demais profissionais da rede. “O resultado só foi possível com o trabalho cotidiano e sistemático dos gestores das escolas e da equipe, junto com os professores, focados na aprendizagem dos conteúdos”, disse.
 

Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: