header top bar

section content

Alunos e professores realizam caminhada contra as drogas nas ruas de Sousa. Vídeo!

O evento despertou a atenção dos moradores, que também saíram para prestigiar a movimentação.

Por

18/09/2014 às 10h09

Centenas de estudantes participaram da caminhada contra as drogas (Foto: Charley Garrido)

Centenas de alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Mestre Júlio Sarmento (Poli II) participaram na manhã desta quinta-feira (18) de uma caminhada pelas principais ruas da cidade de Sousa. A direção do colégio está realizando a segunda semana de combate às drogas do projeto “Sim à vida, não às drogas”.

Com faixas e cartazes expondo o tema, os estudantes percorreram as principais ruas da cidade, o que despertou a atenção dos moradores, que também saíram para prestigiar a movimentação. Durante todo o trajeto, os participantes foram acompanhados por viaturas da polícia militar e um carro de som, que veiculava mensagens de alerta ao combate as drogas.

 

A diretora da escola, Fátima Freitas, afirmou que o projeto é de grande importância para a população, pois atualmente o uso de droga está se alastrando com muita frequência. 

“Estamos muito felizes porque a escola está mostrando que é possível conscientizar os jovens sobre os riscos do uso da droga. Vamos dizer sempre, Sim à vida, não às drogas”, disse Fátima Freitas.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: