header top bar

section content

Diretor do Colégio Comercial se emociona e fala do crime que marcou escola de Cajazeiras

Recentemente, dois grupos de alunos do Colégio Comercial foram contemplados na OBR (Olimpíada Brasileira de Robótica).

Por

19/08/2014 às 16h52 • atualizado em 21/06/2020 às 16h42

Interview dessa segunda-feira (19) recebeu o diretor da Escola Estadual Constantino Vieira, conhecida como Colégio Comercial, Fausto Albuquerque. Na sua terceira gestão a frente do Comercial, o diretor falou sobre os momentos difíceis que viveu na escola, como o episódio da morte de um aluno dentro do colégio.

“Infelizmente a violência está em toda parte, é quase impossível fugir dela. Mas, agora temos novos projetos como o monitoramento de Câmeras que nos ajudam a acompanhar melhor o que se passa na escola”, disse.

VEJA TAMBÉM:

O diretor que é apaixonado pelo Colégio Comercial, se emocionou várias vezes durante a entrevista e falou sobre o carinho que sente por todos da escola. “Fazemos o possível para que a nossa escola se destaque”, disse.

Recentemente, dois grupos de alunos do Colégio Comercial foram contemplados na OBR (Olimpíada Brasileira de Robótica). Eles se apresentaram com um robô que produziram para a Olimpíada.

Cajazeirense, o diretor revelou que na sua adolescência quis ser padre, porém, descobriu que não tinha vocação. Ele concluiu o técnico de contabilidade no Colégio Comercial e logo começou a dar aulas na escola. Depois foi fixado por meio de Concurso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: