header top bar

section content

Governo entrega netbooks a professores concluintes do projeto Educador no Sertão

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Gerência do Proted/Proinfo, vai fazer a entrega, nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), de cerca de 1.200 netbooks a professores da rede estadual de ensino que concluíram cursos do Proinfo Integrado em 2013. Na quinta-feira, a entrega acontecerá na cidade de Patos, atendendo a educadores ligados […]

Por

19/03/2014 às 16h05

A Secretaria de Estado da Educação, por meio da Gerência do Proted/Proinfo, vai fazer a entrega, nesta quinta-feira (20) e sexta-feira (21), de cerca de 1.200 netbooks a professores da rede estadual de ensino que concluíram cursos do Proinfo Integrado em 2013.

Na quinta-feira, a entrega acontecerá na cidade de Patos, atendendo a educadores ligados às escolas pertencentes à 6ª, 7ª e 11ª Gerências Regionais de Educação (GRE). Na sexta-feira, a entrega acontecerá na cidade de Cajazeiras, atendendo aos professores das escolas pertencentes à 8ª, 9ª, 10ª e 13ª GRE.

O projeto Educador Digital é uma das ações do Programa Paraíba Faz Educação. Dentro deste projeto, o educador que participar dos cursos do Proinfo Integrado estará apto a receber um netbook. “Desde a sua implantação, em 2011, até esta entrega que faremos nos próximos dias 20 e 21, o Governo do Estado já distribuiu 9.500 netbooks entre os educadores de nossa rede”, destacou o gerente estadual do Proted/Proinfo, Isidro Gomes.

De acordo com o gerente, a meta é atingir a todos os educadores que estão em efetivo exercício de sala de aula, além dos gestores, beneficiando-os com mais um instrumento de melhoria da qualidade do ensino ofertado aos alunos da rede estadual de ensino da Paraíba.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: