header top bar

section content

Prefeito troca secretária e investe quase R$ 200 mil em material escolar e fardamento

Gervázio empossará a nova secretária em solenidade que será realizada no município nessa segunda-feira (03).

Por

02/02/2014 às 09h37

Prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (Foto: DS)

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PTB) anunciou neste domingo (02), mudança no secretariado do município. A mini reforma será realizada na Secretaria de Educação, com a nomeação de Rita de Cássia em substituição a Maria de Fátima.

Gervázio empossará a nova secretária em solenidade que será realizada no município nessa segunda-feira (03).

Na oportunidade, o prefeito abrirá oficialmente o ano letivo municipal e fará a distribuição de kits aos alunos, fardamento personalizado, além de novas carteiras e mais um ônibus escolar.

Investindo quase R$ 200 mil com recursos próprios do município, o prefeito entregará aos alunos de Bernardino Batista, caderno capa dura personalizado de 12 matérias, caderno pequeno capa dura personalizado com 90 folhas; mochila de costas Sport personalizada, estojo com canetas, lápis, apontador, régua e lápis de cor.

Além do material escolar, Gervázio fará a entrega de 800 carteiras escolares, material permanente como geladeiras e material de expediente.

Gervázio destacou que apenas as carteiras não foram compradas com recursos do município, pois contou com a parceria do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação)

O prefeito destacou também, a conquista de mais um ônibus escolar, totalizando nove transportes para os estudantes do município. “Nosso objetivo é ofertar o que há de melhor para nossos alunos, pois eles são o futuro do município. As conquistas foram possíveis através muito esforço e dedicação”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: