header top bar

section content

Oba: Faculdade da cidade de Cajazeiras abre inscrições para vestibular em oito cursos

ara se inscrever o candidato precisa acessar o www.fsm.edu.br ou comparecer a biblioteca da FSM.

Por

08/10/2013 às 14h29

Estão abertas até o dia 15 de novembro de 2013 as inscrições para o Vestibular 2014.1 da Faculdade Santa Maria (FSM). Para se inscrever o candidato precisa acessar o www.fsm.edu.br ou comparecer a biblioteca da FSM.

O candidato deverá seguir rigorosamente as instruções que estão no site, acessando o manual do candidato, para ter noção de todas as regras e procedimentos que norteiam o processo seletivo. O valor das inscrições para o vestibular será de R$ R$ 250,00 (Duzentos e Cinquenta Reais) para o curso de Medicina e 50,00 (Cinquenta Reais) para os demais cursos.

Provas
As provas terão início nesse dia 23 de novembro às 8 horas e término às 13horas (horário local). Não será, em hipótese nenhuma, admitido retardatário. O candidato deverá comparecer ao local das provas, com no mínimo 30 (trinta) minutos de antecedência. Só terá acesso ao local das provas o candidato que portar: Original do documento de identidade (RG) e cartão de inscrição.

Os locais de realização das provas constarão do cartão de inscrição que será enviado por e-mail, ou impresso no site através do link status de inscrição.

Cursos, turno e Vagas:

Curso

Turno

Vagas

Medicina

Integral

30

Enfermagem

Manhã ou Noite

100

Farmácia

Manhã ou Noite

80

Psicologia

Manhã ou Noite

100

Biomedicina

Manhã ou Noite

80

Fisioterapia

Manhã ou Noite

80

Serviço Social

Noite

80

Administração

Noite

80

DIÁRIO DO SERTÃO com secom

Tags:
Recomendado pelo Google: