header top bar

section content

Exclusivo: Escola de município sertanejo trabalha bulling durante XVI Feira de Ciências. FOTOS!

A Escola está realizando sua XVI feira, o tema abordado este ano foi: Semeando conhecimento, construimos um mundo melhor.

Por

27/10/2011 às 20h35

A Escola Instituto João Siqueira de Figueirêdo do município de Conceição, realizou nesta quarta-feira (26), sua XVI Feira de Ciências. O tema abordado este ano foi “Semeando conhecimento, construímos um mundo melhor". O evento teve ínicio ás 08:00hs da manhã, com término ás 16:30 da tarde.

Na feira foi trabalhado o Bullying, curiosidades, deuses gregos,dicas de exercícios físicos, educação ambiental, moda através dos tempos, órgãos dos sentidos e diversão, experimentos, alimentação saudável , jogos e raciocínio lógico, também foram distribuídas mudas para melhorar o meio ambiente.

A feira foi realizada no perído manhã e tarde, e durante todo o dia recebeu visitas de alunos de escolas de várias escolas e da população do município.

O Instituto tem como diretora a senhora Maria do Socorro Soares ( Corrinha do Instituto) e como supervisora a senhora Juberlita. A Escola atende desde o ensino infantil até o ensino médio.

A diretora do Instituto falou a nossa reportagem.

OUÇA ÁUDIO.

Veja galeria de fotos.Clique nas fotos para aumentar tamanho.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: