header top bar

section content

Diretor do Campus anuncia projetos da nova gestão

A Universidade Federal de Campina Grande que já empossou o seu novo diretor, o professor Cesário Almeida, deverá ser contemplada com importantes projetos de expansão e melhoria de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.  O professor Cesário adiantou vários projetos que pretende realizar durante a sua gestão administrativa, a exemplo da construção de duas […]

Por

12/01/2010 às 15h41

src=https://www.diariodosertao.com.br/artigos/sendtmp/20091202024206/destaque/UFCG2.jpgA Universidade Federal de Campina Grande que já empossou o seu novo diretor, o professor Cesário Almeida, deverá ser contemplada com importantes projetos de expansão e melhoria de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. 

O professor Cesário adiantou vários projetos que pretende realizar durante a sua gestão administrativa, a exemplo da construção de duas residências universitárias, afirmando ainda que essa obra já tem a aprovação da UFCG, e será muito importante para o Campus Local, em razão do grande número de estudantes de cidades paraibanas que ficam distantes de Cajazeiras a até de outros estados do Ceará e do Rio Grande do Norte. 

Ampliação e Reformas
O novo gestor do Centro de Formação de Professores também declarou o seu objetivo de ampliar e modernizar cada vez mais as instalações físicas da UFCG, com a construção de novos espaços de ambiente para os professores. Ele também argumentou que o CAMPUS precisa continuar crescendo para oferecer melhores condições de trabalho a todos e atividades de qualidade. 

Objetivos
Sobre a expansão da UFCG em Cajazeiras, o novo diretor manifestou o propósito da nova administração de lutar por mais cursos de graduação, ressaltando a importância de instalação de um curso da área de comunicação, inclusive com a possibilidade de se conquistar emissoras de rádio e televisão. 

Mestrado
Cesário também certificou que a sua gestão tem um compromisso de lutar pela implantação de cursos de pós-graduação, devendo ter como grande destaque a instalação de um Mestrado em Cajazeiras. 

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: