header top bar

section content

Secretaria intensifica matrículas no municipio

A Secretaria de Educação de Cajazeiras está mobilizada numa forte campanha para aumentar o número de alunos na rede municipal. Segundo informou a secretária Geneluza Dias, as 36 escolas da cidade e da zona rural estão de portas abertas para receber os pais de alunos que desejam matricular seus filhos para o ano letivo 2010. […]

Por

06/01/2010 às 09h22

A Secretaria de Educação de Cajazeiras está mobilizada numa forte campanha para aumentar o número de alunos na rede municipal. Segundo informou a secretária Geneluza Dias, as 36 escolas da cidade e da zona rural estão de portas abertas para receber os pais de alunos que desejam matricular seus filhos para o ano letivo 2010. Ela adiantou que o prazo para as inscrições vai até o dia 15 deste mês.

A secretária voltou a apelar aos pais para matricularem seus filhos, assegurando que a atual administração está fazendo todos os investimentos necessários para oferecer um ensino de qualidade, a exemplo do que já fez este ano. “Além do conforto nas instalações físicas das escolas, estão garantindo transporte e merenda de qualidade para todos”, comentou a titular da pasta, Geneluza Dias.

Da redação com SECOMCZ

Tags:
Recomendado pelo Google: