header top bar

section content

Prof. Fábio Freitas será o novo ouvidor da UFCG

O ex-diretor da UFCG, o professor Fábio Freitas será o novo ouvidor do instituto, pois segundo informações da assessoria da instituição, a escolha foi realizada na manhã da última terça-feira, dia 29, pelo Colegiado Pleno do Conselho Universitário, em sessão extraordinária. Posse Fábio assumirá o cargo em substituição do professor Rômulo do Valle neste sábado, […]

Por

03/01/2009 às 21h49

O ex-diretor da UFCG, o professor Fábio Freitas será o novo ouvidor do instituto, pois segundo informações da assessoria da instituição, a escolha foi realizada na manhã da última terça-feira, dia 29, pelo Colegiado Pleno do Conselho Universitário, em sessão extraordinária.

Posse
Fábio assumirá o cargo em substituição do professor Rômulo do Valle neste sábado, dia 2 de janeiro. A importância do ouvir com profundidade, a necessidade de isenção, e a obrigatoriedade da independência da Ouvidoria foram pontos defendidos por Fábio ao se apresentar ao Colegiado, além de sentir as demandas dos diferentes setores e seus autores, das representações sindicais e dos membros da comunidade interna ou externa, serão procedimentos que terão um início, meio e fim.

Defesa
“Eu defendo a criação de uma agenda mínima de divulgação e visitas, formulada a partir das dinâmicas dos ouvidores, e irei buscar um entendimento e uma solução para essas demandas”, esclareceu o ex-diretor da UFCG, que leva para este cargo todas as experiências adquiridas ao longo dos anos, ocupando funções importantes dentro da universidade.

Da redação Diário do Sertão
Com informações do Gazeta Alto Piranhas

Tags:
Recomendado pelo Google: