header top bar

section content

9ª GRE promove festa dos melhores de 2009 em CZ

A 9ª Gerência Regional de Educação, sediada na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba, promove no próximo dia 19 de Dezembro no Clube Campestre Cajazeirense, a grande festa dos melhores do ano, onde serão homenageados os destaques da educação das 101 escolas estaduais dos 15 municípios pertencentes à região de ensino. Professores, gestores, servidores, prestadores […]

Por

08/12/2009 às 11h33

A 9ª Gerência Regional de Educação, sediada na cidade de Cajazeiras, sertão da Paraíba, promove no próximo dia 19 de Dezembro no Clube Campestre Cajazeirense, a grande festa dos melhores do ano, onde serão homenageados os destaques da educação das 101 escolas estaduais dos 15 municípios pertencentes à região de ensino.

Professores, gestores, servidores, prestadores de serviços e parceiros como prefeitos que assinaram convênios com o governo do estado, receberão comendas, premiações e medalhas pelo desempenho em sua função em cada município. As avaliações de inteira responsabilidade da direção da 9ª Gerência Regional contemplam e analisam esses indicadores, são eles: regularidade de documentos escolares, cumprimento de conservação do patrimônio, cumprimento de metas de economia de material de custeio, atividades transdisciplinares, freqüência dos trabalhadores da educação na formação continuada e aprendizagem dos alunos.

Para o Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, gerente da 9ª Regional de Ensino, a premiação significará o reconhecimento do trabalho de toda equipe e dos parceiros que ajudam na pratica que tem como propósito objetivar o plano nacional de educação, que visa estabelecer a qualidade para os estudantes.

Programação:
>> Recepção aos convidados: Dia 19 de Dezembro (Sábado) 20h00 no Clube Campestre Cajazeirense, localizado as margens da BR 230, saída para Sousa.
>> 21h Formação da mesa e as boas vindas do Diretor da 9ª Regional, Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque. O gerente irá fazer sua explanação das metas atingidas de 2009 e os futuros projetos para 2010.
>> 21h30 Entrega das comendas, premiações e homenagens
Homenageados: O Governador José Maranhão, o secretário de Educação e Cultura do Estado, Profº Salles Gaudêncio e os deputados Jeová Campos e Wilson Santiago.
>> 23h Festa Dançante

GILBERTO LIRA
Especial de Cajazeiras

Tags:
Recomendado pelo Google: