header top bar

section content

Padre visita escolas de Uiraúna e garante reformas

Em visita a cidade de Uiraúna esta semana o gerente da 9ª Regional de Ensino, Padre Francivaldo garantiu à população de Uiraúna a reforma das escolas estaduais do município. Ele afirmou que em Uiraúna algumas escolas estão precisando ser reformadas, pois este projeto de ampliação já está sendo encaminhado à secretaria de educação. Padre Francivaldo […]

Por

11/11/2009 às 22h42

Em visita a cidade de Uiraúna esta semana o gerente da 9ª Regional de Ensino, Padre Francivaldo garantiu à população de Uiraúna a reforma das escolas estaduais do município. Ele afirmou que em Uiraúna algumas escolas estão precisando ser reformadas, pois este projeto de ampliação já está sendo encaminhado à secretaria de educação.

Padre Francivaldo ressaltou que não concorda que escolas com uma estrutura tão imensa recebam uma pequena reforma, pois que estes educandários têm uma grande importância histórica e precisa de uma restauração a altura.

O gerente da 9ª Regional assegurou a todos os uiraunenses que a escola José de Manoel Gomes será a primeira a começar sua reforma e a construção do seu ginásio. “A qualidade da educação é fundamental, sendo o resultado de parcerias entre os governantes”. Disse o Padre.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão


/

Tags:
Recomendado pelo Google: