header top bar

section content

Faculdade Santa Maria lança mais empreendimento: Colégio e Curso Masters Gold

A Faculdade Santa Maria lança mais um empreendimento na área de Educação. Estabelecida em Cajazeiras há sete anos, presenteia o Alto Sertão da Paraíba com o Colégio e Curso Masters Gold, que irá funcionar no Ano Letivo de 2010. A Escola funcionará com o Ensino Fundamental e Médio e Cursinho pré-vestibular e este empreendimento está […]

Por

12/11/2009 às 07h00

/A Faculdade Santa Maria lança mais um empreendimento na área de Educação. Estabelecida em Cajazeiras há sete anos, presenteia o Alto Sertão da Paraíba com o Colégio e Curso Masters Gold, que irá funcionar no Ano Letivo de 2010. A Escola funcionará com o Ensino Fundamental e Médio e Cursinho pré-vestibular e este empreendimento está com um novo olhar para a Educação Básica, apresentando um Projeto Educacional com alguns diferenciais, tais como: Corpo Docente qualificado, Sistema de acompanhamento on-line dos alunos, pelos pais ou responsáveis, Masters Vest, programa de acompanhamento do aluno vestibulando, e acompanhamento psicopedagógico. Para quem desejar obter maiores informações ou reservas de matrículas, se comunicar pelo telefone: (83) 3531- 2090.

Vestibular
Já na Faculdade Santa Maria encontram-se abertas as inscrições para o vestibular 2010.1 e os candidatos interessados terão até o dia 11 de Dezembro para realizar a sua inscrição pelo site (www.fsm.edu.br) ou procurar a agência central dos correios de Cajazeiras. As provas serão realizadas nos dias 17 e 18 de Dezembro, das 08h:00 às 12h:00 (Horário local). As vagas oferecidas para os seguintes cursos são: enfermagem (100), Farmácia (80), Fisioterapia (80), Administração – Noturno (80) e Serviço Social – Noturno (80). Maiores informações pelo telefone: (83) 3531-1365.

RAQUEL ALEXANDRE
Da redação do Diário do Sertão

Com assessoria


src=https://www.diariodosertao.com.br/banners/midia_petson.gif

Tags:
Recomendado pelo Google: