header top bar

section content

Cajazeiras: UFCG oferece três vagas para professor

De 31 de agosto a 11 de setembro estarão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar três professores efetivos para o Centro de Formação de Professores, campus Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Em regime de trabalho de 20 horas semanais, o concorrente deve ter, no mínimo, […]

Por

21/08/2009 às 22h58

De 31 de agosto a 11 de setembro estarão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos destinado a selecionar três professores efetivos para o Centro de Formação de Professores, campus Cajazeiras, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

Em regime de trabalho de 20 horas semanais, o concorrente deve ter, no mínimo, a especialização reconhecida pela Associação Médica Brasileira, em consonância com a área objeto ou conexa de cada vaga ofertada: Saúde Coletiva e Saúde da Família; Urologia; e Anestesiologia.

As inscrições serão realizadas,das 8 às 11h e das 14 às 17h, na secretaria do Centro de Formação de Professores, Cajazeiras. Outras informações pelo (83) 3532-2003 ou na página eletrônica da UFCG (www.ufcg.edu.br). A taxa de inscrição será no valor de R$ 75.

Confira o Edital. Clique aqui.

Da Ascom UFCG

Tags:
Recomendado pelo Google: