header top bar

section content

VÍDEO: LFG Cajazeiras firma parceria com Centro de Treinamento e oferece cursos profissionalizantes para o mercado de trabalho

Segundo Renan Leitão, diretor do LFG Cajazeiras, o projeto de parceria surgiu devido à demanda das empresas que procuram profissionais qualificados

Por Jocivan Pinheiro

12/07/2017 às 17h31 • atualizado em 12/07/2017 às 17h32

Uma parceria foi firmada entre o LFG Cajazeiras e a CTPC (Centro de Treinamento Profissionalizante do Ceará) para oferecer cursos profissionalizantes na região e preparar pessoas para o mercado de trabalho.

Segundo Renan Leitão, diretor do LFG Cajazeiras, a parceria surgiu devido à demanda das empresas que procuram profissionais qualificados e cursos que capacitem ainda mais seus funcionários.

Os cursos oferecidos pela LFG Cajazeiras em parceria com a CTPC são: eletricista de redes elétricas, instalação e manutenção de ar condicionado, instalação de sistema de energia solar, eletricista instalador residencial e predial, e comandos elétricos.

A reportagem do Diário do Sertão conversou com o coordenador pedagógico do CTPC, Manoel Vaz, que dá mais detalhes dos cursos oferecidos.

As matrículas já estão abertas na sede da LFG Cajazeiras, na Rua Arsênio Rolim Araruna, 514, Centro, próximo ao Colégio Nossa Senhora de Lourdes. Mais informações pelo telefone (83) 3531-7459 ou no site da empresa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: