header top bar

section content

TRE-PB abre edital para seleção de estagiários de níveis médio e superior

Inscrições começam nesta segunda-feira (3) e vão até o dia 16 de setembro, pela internet.

Por Portal Diário com G1PB

01/09/2018 às 17h44 • atualizado em 01/09/2018 às 12h53

Seleção terá dua etapas e oferce vagas de estágios em várias áreas. (Foto: Francisco França/G1/Arquivo)

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) publicou o edital do Processo Seletivo de Estágio 2018 para o quadro de vagas dos níveis médio e superior. As inscrições começam nesta segunda-feira (3) terminam no dia 16 de setembro.

Confira endereço para fazer a inscrição

As vagas estão sendo distribuídas nas áreas de Administração (Administração Pública e Tecnologia em Gestão Pública), Arquivologia, Arquitetura, Comunicação em Mídias Digitais, Comunicação Social (Habilitação em Jornalismo), Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, e diversas áreas de Informática, além do Curso Técnico em Saúde Bucal.

O estágio tem duração de 1 ano, podendo ser prorrogado por mais 1 ano. A carga horária é de 20 (vinte) horas semanais, e bolsa-auxílio correspondente a R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) mensais, mais vale-transporte.

O Processo de Seleção será composto de duas etapas, sendo a primeira de provas objetiva e de redação de caráter eliminatório e classificatório, que serão realizadas no dia 30 de setembro, das 8h às 12h, em local a ser divulgado.

Por último, ocorrerá a convocação do classificado para confirmação do cadastro de requisitos de ingresso e entrevista de ambientação, quando só então será efetivado o TCE (Termo de Compromisso de Estágio).

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/09/01/tre-pb-abre-edital-para-selecao-de-estagiarios-de-niveis-medio-e-superior.ghtml

Recomendado pelo Google: